Chromatox apresenta plataforma EAD e lança curso de Coleta de Amostras

Chromatox


Um dos focos da Chromatox é manter seus colaboradores e toda a rede de laboratórios parceiros sempre qualificados para a realização do exame toxicológico. Seja por meio da coleta de amostras ou para o correto procedimento de preencher o FCC (formulário de cadeia de custódia). Todos os detalhes são essenciais no dia a dia de um laboratório.

Diante disso, o objetivo é oferecer treinamentos constantes que possibilitam o aperfeiçoamento do nosso atendimento e da entrega dos serviços. O mais novo passo nesse sentido são os cursos do seu EAD (Ensino a Distância) com certificado digital.

A novidade dessa plataforma é o curso de “Coleta de Amostras”. Como o próprio nome diz, essa atividade mostra passo a passo como é feita uma coleta de amostras do cabelo. De como é realizado o preenchimento do formulário de cadeia de custódia para realização de exame toxicológico ao processo de coleta.

Além de um vídeo ilustrativo sobre cada detalhe, o curso disponibiliza PDF’s com todas as informações essenciais para a correta coleta de amostras e sobre o uso de exames toxicológicos em concursos públicos.

Você ainda participa de uma avaliação com dez questões sobre o treinamento. Você precisa acertar 70% das perguntas para passar e, assim, conseguir gerar o seu certificado. Caso não consiga na primeira tentativa, tem a possibilidade de refazer quantas vezes desejar. Ao final do treinamento, você recebe uma certificação.


Para treinar sua equipe é bem simples. Basta acessar www.treinamentoschromatox.com.br . Cadastre-se, e bom curso! Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail atendimento@chromatox.com.br ou pelo telefone 0800 042 0384.

O primeiro laboratório no Brasil acreditado pela Cgcre NBR ISO/IEC 17025.

© 2019 Chromatox Laboratórios - Todos os direitos reservados