Notícias

Ministro Britânico e Delegação Empresarial Visitam a Chromatox

09/04/2018 Chromatox
A ChromaTox recebeu a visita da Delegação Empresarial que era parte integrante da visita do Primeiro-Ministro Britânico ao Brasil. Fizeram parte do grupo o Sr. David Willetts, Ministro das Universidades e da Ciência, e o professor Colin Riordan, reitor da Cardiff University.

A foto mostra da esquerda para a direita: Professor Colin Riordan Reitor da Cardiff University (UK), Lolita Tsanaclis Diretora da Cansford Laboratories (UK) e da ChromaTox (Brasil), David Willetts, Ministro das Universidades e da Ciência (UK) e Diretoras da ChromaTox, Cristina Azevedo, Maristela Andraus e Myriam Salvadori (Brasil).

Encontre um posto de coleta Chromatox para realizar seu exame toxicológico

A ChromaTox é o primeiro laboratório no Brasil para testes de drogas em amostras de cabelo. Até a abertura da ChromaTox, os testes de drogas em cabelo eram gerenciados por distribuidores que enviavam amostras colhidas no Brasil para serem analisadas em laboratórios no Reino Unido ou nos EUA.

A ChromaTox tem seu laboratório sediado em São Paulo, funcionando com tecnologia de ponta e uma combinação da vasta experiência em análises de drogas por cromatografia e exames toxicológicos em cabelo.

Saiba como fazer exame toxicológico para CNH

A ChromaTox surgiu da união de dois laboratórios: a Cansford Laboratories (Reino Unido), cujos sócios têm comprovada experiência em análises de cabelo desde 1993, e a ChromAnalysis (Brasil), fundada em 1999 com vasta experiência em análises por cromatografia de massas.