4 razões para se tornar um laboratório parceiro Chromatox

Chromatox


Você sabia a Chromatox foi o primeiro e mais completo laboratório de exame toxicológico com operações no Brasil? Para se ter ideia, seus fundadores acumulam mais de 50 anos de experiência em análises de drogas no Reino Unido e no Oriente Médio.

Como se não bastasse isso, a Chromatox agora faz parte do Alvaro Apoio, a divisão de negócios B2B da Dasa, o maior laboratório da América Latina. Em outras palavras, é a união da pioneira em análises toxicológicas com a maior estrutura de medicina diagnóstica do continente.

Mas, não é apenas isso. A gente selecionou outras quatro vantagens para que o seu laboratório se torne um posto de coleta Chromatox e faça parte da melhor e mais completa solução em exames toxicológicos do mercado.

1- Acreditado na ISO 17025
A Chromatox foi o primeiro laboratório acreditado com a ISO 17025 - norma internacional para laboratórios de ensaio e calibração. E por que isso é importante? Essa norma foi feita exclusivamente para laboratórios com o intuito de assegurar a qualidade e o desempenho dos produtos. Isso demonstra competência e gera confiança em suas atividades. Aliás, a ISO 17025 é um elemento-chave no laboratório e, também, uma grande ferramenta de marketing para o seu negócio. Nele, estão descritas todas as atividades de ensaios, ou calibrações, que seu laboratório é acreditado para executar.

2- Logística Diária
Desde o início da parceria com a Álvaro Apoio, a Chromatox oferece aos laboratórios parceiros e clientes uma maior capilaridade logística. São alcançadas mais de 1,8 mil cidades diariamente em todo o território nacional. Como curiosidade, isso representa 2,5 voltas ao redor da Terra. Todos os dias.

3- Preços imbatíveis
Se você pensa em transformar seu laboratório em parceiro Chromatox, saiba que existe outro motivo muito importante: os valores. Nossa marca dispõe de flexibilidade para negociar e, também, oferece as melhores condições de pagamento do mercado. Basta clicar aqui e esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto.

4- Pioneiro na análise de drogas em cabelo
A Chromatox foi a primeiro laboratório no país a desenvolver a análise de drogas em cabelo. Desde a sua fundação, em 2011, a empresa utiliza tecnologia avançada para prover resultados mais rápidos e eficientes aos clientes. Essa visão da empresa fez com que se tornasse referência no segmento. Como retrato desse investimento em tecnologia, a Chomatox disponibiliza o resultado em apenas três dias – a partir do recebimento da amostra no laboratório.

E muito mais!

Serviço confidencial, laudos online em tempo real, métodos validados e de eficácia comprovada, e plataforma EAD de treinamento para os profissionais dos laboratórios são outras vantagens em ser parceiro Chromatox.

Quer transformar seu posto de coleta em um parceiro Chromatox? Clique aqui e saiba como fazer parte de uma rede que já conta mais de dois mil laboratórios parceiros espalhados por todo o país.

O primeiro laboratório no Brasil acreditado pela Cgcre NBR ISO/IEC 17025.

© 2019 Chromatox Laboratórios - Todos os direitos reservados