Sobre a|chromatox

A ChromaTox foi criada em 2011, com sede em São Paulo,combinando a
vasta experiência de seus fundadores em análises toxicológicas, para formar
o primeiro laboratório no Brasil especializado em testes de drogas em cabelo.

O que é a chromatox

A ChromAnalysis (Brasil)

Myriam Salvadori, Cristina Azevedo e Maristela Andraus possuem vasta experiência em análises cromatográficas e espectrometria de massas. Trabalharam durante muitos anos em controle de dopping animal. Em 1999, criaram a ChromAnalysis, a qual foi credenciada pela ANVISA para realizar estudos de biodisponibilidade e bioequivalência de medicamentos. Em 2010 passou a prestar serviço de controle de dopagem animal para Jockeys Clubes no Brasil todo.


A Cansford Associates (Reino Unido)

John Wicks e Lolita Tsanaclis trazem com eles mais de 50 anos de experiência conjunta em análise de drogas e, especificamente, drogas de abuso. Na década de 80 John criou laboratórios de teste de drogas no Reino Unido e no Oriente Médio. Em 1993 a TrichoTech foi criada no Reino Unido, implementando os benefícios do teste de cabelo para drogas em mais de 100.000 amostras. Foram os primeiros a ter o laboratório acreditado pela ISO 17025 no Reino Unido. Em 2007 a empresa recebeu uma proposta de aquisição e em 2011, John e Lolita decidiram montar a Cansford Laboratories com o intuito de implementar uma tecnologia mais avançada e aprimorada para prover resultados mais rápidos e eficientes aos clientes.

Porque escolher a ChromaTox?

  • Resultados emitidos em 10 dias
  • A ChromaTox é acreditada na ISO 17025
  • Análises feitas no Brasil
  • Pioneiros na análise de drogas em cabelo
  • Serviço pessoal e confidencial
  • 100% de garantia de serviço
  • Métodos validados e de eficácia comprovada

As amostras são analisadas em nosso laboratório em São Paulo.

Área Criminal e Forense

Preencha o formulário abaixo, ou ligue para

+55 (11) 3868-4044

CONTATE-NOS

Cansford e ChromAnalysis, uma combinação de expertises disponibilizando um serviço pioneiro de excelência para teste de drogas em cabelo e saliva no Brasil

POLÍTICA DA QUALIDADE CHROMATOX

"Garantir a qualidade, a confidencialidade, a rastreabilidade e a excelência dos serviços prestados em suas áreas de atuação, sempre em conformidade com a Norma ISO/IEC 17025 e outros requisitos normativos pertinentes, promovendo a melhoria contínua do aparato analítico, da capacitação técnica do pessoal, familiarizando-os com a documentação da qualidade e conscientizando-os para a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão e a satisfação dos clientes."