Muitas contratações públicas utilizam as análises toxicológicas para incluir apenas os candidatos que estejam compatíveis com as atividades em que serão contratados.

A ChromaTox oferece várias opções de testes, desde uma verificação pontual com fluido oral, com período de detecção de 1-2 dias, ou ainda o teste de urina, com período de detecção de 3-5 dias, até o estabelecimento de um perfil de consumo de longo prazo (meses) por meio de testes de cabelo.

    O gráfico abaixo mostra os períodos de detecção de cada matriz, auxiliando na escolha da melhor amostra para cada caso:

    Períodos de Detecção

    Como o cabelo cresce aproximadamente um centímetro por mês, a análise de uma mecha representa o período englobado pelo comprimento desta mecha de cabelo. Por exemplo, uma mecha de 3 cm representa um período de aproximadamente 3 meses; uma mecha de 1cm, representa aproximadamente um mês. Para cobrir o período de um ano a amostra precisa ter 12 cm de comprimento e o pelo corporal pelo menos 9 cm.

Coleta de amostras

Trabalhamos com uma rede de coletores treinados na coleta de cabelo/pelo ou amostras de fluido oral (saliva) em todas as regiões do Brasil. Se for do interesse do cliente, organizamos o treinamento de funcionários das empresas para realizarem a coleta de amostras de seu pessoal. Uma vez coletada, a amostra é transportada para o laboratório, acompanhada de nossa cadeia de custódia segura, de modo que não há risco de trocas ou contaminação.

Assim, garantimos que as amostras poderão ser usadas para o fim a que se destinam e os resultados poderão fornecer as informações desejadas sem que haja qualquer contestação.

Interpretação dos resultados

Todo teste tem uma história, um padrão de uso, um comportamento, uma mudança de hábito.

É nosso trabalho rever todos os fatos envolvidos e, com os resultados obtidos ajudar nossos clientes a tomar uma decisão acertada, totalmente imparcial e fundamentada em fatos concretos e cientificamente corretos.

  • Fale Conosco
  • Preencha o formulário ao lado, ou ligue para +55 (11) 3803.8654 ou 3868.4044

  • Contate-nos!