Nossos testes em cabelo confirmam o perfil do uso ou abstinência de drogas por um longo período, o que é muito útil para verificar a adesão ao tratamento da dependência química, desde o início do tratamento e durante o período necessário.

Controlamos e verificamos recaídas momentâneas ou continuadas durante o tratamento, esclarecendo assim, quais drogas têm sido usadas e quando.

MVI_8954

Nossa metodologia é rápida, confiável e temos vasta experiência em lidar com clínicas de tratamento da toxicodependência e centros de reabilitação.

A análise do fluido oral (saliva) é também uma ferramenta importante pois, reflete um período de detecção de apenas algumas horas (nas últimas 24 horas) após o consumo de substâncias ou drogas.

A amostra de saliva é preferível quando comparada à amostra de urina, por ser uma coleta facilmente supervisionada, não constrangedora, com menor potencial de adulteração ou falsificação, possibilidades altamente factíveis nas amostras de urina.

Por que combinar a utilização dos testes de fluido oral com testes de cabelo?

Existem situações nas quais a realização em paralelo dos testes de fluido oral e teste de cabelo é o ideal.

Traços das drogas poderão ser detectados em saliva, registrando o consumo recente. Por outro lado, a análise do cabelo mostra um período diferente que pode se estender de 7 dias até vários meses após o consumo de drogas, dependendo do comprimento do cabelo.

Por meio dessa combinação pode-se demonstrar o uso de drogas recente, prolongado, ou mesmo abstinência. Esse tipo de informação é algo considerável em situações no âmbito judicial ou dentro de uma empresa.

Nossa equipe pode orientar uma combinação adequada de testes de cabelo e fluido oral (saliva), conforme a sua necessidade.

  • Nossas análises ajudam a esclarecer

  • Quais drogas têm sido usadas e quando
  • Se houve uma mudança de perfil no uso das drogas nas últimas semanas
  • Quando foi a última vez que drogas foram usadas antes da coleta de amostra

Então, se um paciente sofreu uma recaída ou se não informou corretamente o uso, o teste do cabelo comprova prontamente e permite a reavaliação do tratamento antes de uma recaída mais séria.

Com a ChromaTox, você terá resultados precisos e interpretação especializada, normalmente em até 5 dias.

  • Fale Conosco
  • Preencha o formulário ao lado, ou ligue para +55 (11) 3803.8654 ou 3868.4044

  • Contate-nos!